Pular para o conteúdo principal

É estranho

É estranho ir dormir sem te desejar boa noite. Sem passar horas contigo ao telefone, falando como foi o seu dia, rindo, falando besteira, ou até mesmo discutindo.
Me incomodar ir deitar sem saber como foi seu dia. Se as vendas foram como esperado, se algum cliente foi super legal - ou super escroto - contigo essa tarde. Sem saber se você encontrou alguém famoso, ou se alguém do seu trabalho falou alguma coisa que te fez rachar de rir.
É estranho acordar de manhã e não poder te dar bom dia. Ou me preocupar se você dormiu demais e pode chegar atrasado no trabalho. Será que você terminou nossa geladeira?
Me incomoda não pensar em nós como Nós. Pois é tudo o que sempre quis, desde o primeiro momento que te vi na minha vida. Me incomoda muita coisa que deixei de fazer por medo dos outros, e acabei estragando o que mais me era precioso.
Espero que esteja dormindo bem, que não tenha sonhos estranhos, e que não sonhe comigo (até porque boa parte desses sonhos comigo é estranho).

Comentários