Pular para o conteúdo principal

Carta (Email) à uma amiga

Tudo bem contigo? Eu to ótima!
Bom, to mandando esse email só para conversar mesmo..

Me sinto como numa montanha russa: Altos, baixos, velocidade, calmaria.. tudo junto e misturado!
Última semana na escola, bate aquela tristezinha normal por causa da certeza de que não veremos nossos amigos todos os dias.. mas também a alegria de não estar devendo nada praquela instituição que mais nos estressou do que sabe-se lá o que!

No trabalho apenas stress, mas ainda bem que fora das salas de aula. Dentro de uma sala de aula me sinto (ou sou) uma outra pessoa! Sempre alegre, sempre prestativa e amiga. Fora das salas de aula vem o stress, o cansaço..

Estou envolvida num projeto de informática. Por hora ele não me dá muito trabalho, mas logo mais, como sou uma das fundadoras do projeto.

Agora as atividades extras: (o real motivo de eu estar sem tempo pra ioga) reta final para a apresentação de canto! (aliás, estou te convidando! Dia 13/12, às 14:30 {num outro email passo o endereço pois não sei de cor HAHA}) estou com as músicas tiradas e na ponta da língua! Só esperando o grande dia! (e ensaiando HAHA)

E recomeçaram as aulas de dança de salão.. este último domingo foi a festa de aniversário de uma das nossas colegas de dança e fizemos um baile no salão do prédio dela. Nessa festa eu dancei com meu professor. Mas foi uma dança diferente.. ela foi envolvente, sensual e ao mesmo tempo graciosa e bela, isso sem termos ensaiado antes ou eu alguma vez ter dançado aquele tipo de dança (algo como ballet moderno..) ao fim da festa meu professor me ofereceu uma bolsa de ballet clássico! Fiquei muito feliz.
E nesse mesmo domingo eu tomei uma decisão: cursarei uma faculdade tradicional e posteriormente farei uma faculdade de dança.
Eu não vivo sem arte. Sem cantar, sem dançar eu não sou feliz. Só não sei como dizer ao meu pai isso..

E em tudo isso, não tenho tido tempo para ter alguém. Mas o que acho interessante sobre isso é que.. não me importo! Não me dá aquela sensação de vazio..

Escrevi bastante e sem um propósito.. só senti vontade de dividir com alguém, e te escolhi.
Uma coisa eu posso dizer com plena certeza: ESTOU FELIZ.

Um beijão da sua eterna aluna
Mayra Salvador

Comentários